terça-feira, 16 de março de 2010

Oi povo!!! boa noite!! quanto tempo sumido né...pois é. Bom esse e um instrumento usado ,por mim pra desabafar e contar o que tenho feito de bom e não tão bom assim. Hoje foi mais um daqueles dias onde por mais que voce procure não acha nada pra fazer, agenda completamente vazia e como se não bastasse o povo aqui na minha casa parece que ta em pé de guerra o tempo todo, num verdadeiro campo de batalha fazendo com que o ambiente se torne pesado e hostil. O pior e que quando não ha nada pra fazer não justifica o fato de sair de casa. Nos ultimos dias tenho oercebido que isso esta me consumindo me prejudicando e me deixando pra baixo, afinal ja diz a frese Cabeça vazia fábrica do diabo" e é verdade. se bem que hoje eu sai pra dixar uns curriculos por ai e depois fui pra casa da minha manorada, que ultimamente tem sido a unica distração que tenho e a unica pessoa que me entende. Ai postei esse comentário pra tentar demonstrar como estou me sentindo hoje e nos ultimos tempos. Bom galera por enquanto é isso. tenham uma otima noite..
PS: tomara que eu não acorde um rinoceronte amanha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário