domingo, 7 de março de 2010


Olá pessoal, bom diaa!!! Espero que estejam todos bem!! Hoje e domingo e estou bem feliz, dormi bem e ontem apesar da correria pesei uma noite mais que agradavél com minha nomorada!! Mais uma vez pude comprovar que ela e uma pessoa mais q especial e minha vida que esta sempre segurando a minha barra e sempre disposta a me ouvir, descobri mais uma vez a nobreza do seu coração, puro e sem maldade que sofre por pessoas que estão longe, que se importa com todos. Acho que a veradeira essencia da falicidade consiste de momentos como os que passo com ela. A tempos venho tentado descobrir qual a veradeira formula da felicidade, pois o tempo todo as pessoas dizem que é preciso aproveitar cada momento como se fosse o ultimo e tals, viver cada dia intensamente e ser feliz, mas nunguem explica como se faz isso, e as vezes a sensação que eu tenho e de um vazio, de perda de prejuizo, como se parte da vida tivesse passado e eu tivesse apenas olhado. Graças a Deus encontrei uma pessoa disposta e me ouvir e me entender, sei que preciso lutar contra mim mesmo as vezes, mas sei que posso contar com ela ao meu lado!! Enquanto tiver forças vou ama-la com tudo que posso.
No mais tenham um a otima tarde, otimo domingo e exelente semana!!! bjaumm

Um comentário:

  1. Amor obrigada pelas palavras! E tbm gostaria de ter sido um pouco cmo vC! E tenha certeza seu coração tbm é pura, sereno, e amável! TE AMO MUITO! BeeeijO*

    ResponderExcluir