sexta-feira, 10 de setembro de 2010

2 Anos ao lado do meu amor - Parte 2

Olá gente!!!
Bom, eu sei que eu ja escrevi sobre os dois anos que estou ao lado de uma pessoa muito especial e que amo muito, mas e que agora a net na minha casa voltou e decidi tentar postar algo melhor
O que tenho que dizer e que ao longo desses dois anos as palavras já não são suficientes para descrever a satisfação e a alegria que voce me proporciona, o simples fato de estar ao seu lado ja e suficiente para acalentar minha alma e aliviar minhas dores. Muito se fala sobre esse tal de "amor", que o amor é isso ou aquilo, mas nada, absolutamente nada se compara a senação de senti-lo, seber que existe alguem que me ama de verdade e de todo coração. Todos os dias meu coração agradeçe por ter encontrado voce. Amor já são dois amos com voce e por mim esse amor tera validade eterna!! Obrigado por fazer parte da minha vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário