sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2 Anos ao lado do meu amor...

Oi anjo!!! em resposta ao ultimo post do seu blog, eu e que quero agradecer por todo esse tempo ao meu lado, sei que vivemos muitas coisas algumas agradaveis e outras nem tanto, mas acho que faz parte. Voce é o tipo de pessoa que faz com que todas a definições possiveis sobre o que é o amor não tenham mais sentido, vc e uma pessoa especial que comete seus erros e verdade, e até paga por eles, mas nunca deixa de acreditar e de lutar por aquilo que acredita quero ver vc sempre bem e feliz! Sinceramente já não sei mais o que dizer para descrever o significado de ter voce ao meu lado, sempre que eu puder ajudar estarei aqui mesmo que em alguns momentos a unica coisa que eu possa fazer seja torcer, torcer muito para que vc siga pelo caminho correto e que conquiste seus objetivos. Obrigado por estar ao meu lado, não sei se mereço, não se esqueça que acima de tudo amo vc!! espero que possa me amar tambem e que eu seja digno da sua confiança!! Bjooooo

Tenham um otimo fim de semana!!!!!

Um comentário:

  1. Ah meu anjO, ter vC ao meu lado, é o que me motiva a seguir em frente e ir além dos meus sonhos! TE AMO INCODICIONALENTE, seu amor é tudo que me faz acreditar que o amor vale a pena! Obrigada por tudo, e por me amar e me aceitar como sou! Meu lindo, minha vida, meu amor, meu amigo, meu PRINCIPE! AMo vC! BeeeijO*

    ResponderExcluir